Jeff
tuno
Violar dá mais Gozo!
|
 |
« em: Fevereiro 23, 2009, 10:05:08 » |
|
Boas pessoal.. Dia 22 de Março vai ser feita uma comemoração não sei de que no Centro Cultural de Congressos de Aveiro, cujos os lucros revertem para uma associação de apoio a não sei que... Recebi 1 convite da organização e vou lá fazer 1 "recital" de piano, no qual tocarei algumas composições minhas e irei depois tambem tocar uma versão arranjada por mim para piano do Barco de Aveiro e do Fado à Ria... A Tuna feminina tambem vai actuar . A entrada são 4 Aérios (é 1 masso de tabaco e 1 café a menos) Vá pessoal apareçam  Agr BOTA PA OVAR!
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 24, 2009, 11:07:04 por daniel »
|
Registado
|
A Opinião é como o olho do cu. Toda a gente tem, mas só dá quem quer.
|
|
|
abroks
tuno
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 24, 2009, 06:12:53 » |
|
e quem será que vai ver? será não sei bem quem?? outra coisa.."masso" escreve-se como piço---com Ç!!!
Vê la se sabes para quem vais tocar..oh boi!1!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jeff
tuno
Violar dá mais Gozo!
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 24, 2009, 02:10:30 » |
|
Sei que tem a ver com o recreio artistico! Agr n sei se o publico alvo vai ser igual ao ano passado, porque este ano mudaram a cena po CCCA e vão cobrar entrada, logo deve ter algo d diferente....
Ovar foi muito muito muito duro :|
Kiss
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Silver
tuno
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 25, 2009, 10:00:44 » |
|
Eu estou sem palavras perante tamanha..... nem sei como classificar o que acabei de ler.
Tu estás a promover um evento sem nem sequer saberes p quem nem do que realmente se trata. Eu até estou curioso p ouvir essas tuas musicas tocadas ao piano mas n vou gastar 4 aurelios p matar esta minha curiosidade. E ainda para mais sem saber o fim que vão dar ao meu guito.
Vê lá se te informas melhor e qd voltares a fazer divulgação de alguma coisa tens dados mais concretos.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jeff
tuno
Violar dá mais Gozo!
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 25, 2009, 10:30:09 » |
|
Pronto azeitei um bocado na apresentação...  O evento é a comemoração anual que o recreio artistico faz, e o dinheiro reverte para 1 associação de apoio a crianças desfavorecidas .. Tambem não percebi porque é que mudaram o evento para o CCCA, pois plo que presenciei na actuação que fizemos no ano passado por esta data no recreio, não vi assim TANTA gente que fosse preciso mudar de local. Quanto ao publico alvo e quantidade de pessoas que irão assistir estou no total desconhecimento ainda . . Quando abri o tópico postei numa de divulgar o evento que achei ser interessante de estar no forum da TUA, visto termos actuado lá no ano passado, visto eu ser 1 membro da tuna e ir lá tocar (mal ou bem deve despertar algum interesse. Se por exemplo o Xico abrisse 1 tópico a dizer que ia tocar piano eu n esitava em ir, nem que fosse pa me rir...), e a tuna feminina tambem lá vai estar o que plo menos para a malta da minha geração é smp bom conviver com 1 tuna de gajas, dpois tb é num local perto de todos... Por outro lado pos aqui o post porque adoro musica e vai ser 1 ocasião onde vou poder mostrar 1 cado da minha musica, que sendo ela boa ou má me vai permitir adquirir alguma "experiencia" pois nunca toquei piano para mais do que 10 pessoas a ouvir e num contexto "sério", pois ainda é 1 instrumento que estou a descobrir e a dar os primeiros passos... Pronto já expliquei porque é que mesmo apesar da ausencia de informação abri o post .. BoTA festilha!
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 25, 2009, 10:35:51 por Jeff »
|
Registado
|
|
|
|
Beto
tuno
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 25, 2009, 11:26:14 » |
|
Pronto azeitei um bocado na apresentação...  Vindo de quem vem, é de espantar... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pascoa
tuno
Chego p'ra todos!
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 25, 2009, 11:28:51 » |
|
Razão tem o Gordinho...temos de "abrir" uma turma de ditado... amigo...desde quando é que se escreve "esitava"?... e se experimentasses colocar um H no inicio da palavra...
|
|
|
|
|
Registado
|
Há nomes que ficam na História e há outros que nunca ouviremos falar!! Mexe-te.
|
|
|
sméagol
tuno
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 26, 2009, 01:55:19 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
God bless Leonardo da Vinci!
|
|
|
Jeff
tuno
Violar dá mais Gozo!
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 26, 2009, 06:25:26 » |
|
Lol tu ainda consegues fazer posts mais random que eu... N tou a par do que é ena pá 2000 mas podesme dar umas dicas sobre isso pareces ser gand pró x'D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Teen
tuno
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 27, 2009, 06:08:10 » |
|
Que vontade de usar este tópico como tópico anti-estresseee!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sméagol
tuno
|
 |
« Responder #10 em: Março 01, 2009, 12:52:40 » |
|
Não sei o que são posts random, mas se tu fazes isso, então agradeço que não insultes os meus posts com comparações depreciativas!  Ena Pá 2000, Irmãos Catita, é mais ou menos a mesma coisa, já cantaste músicas do gajo! Marilu e todas as canções mais javardolas que já ouviste... Xiça! Como não conheces isso?
|
|
|
|
|
Registado
|
God bless Leonardo da Vinci!
|
|
|
Jeff
tuno
Violar dá mais Gozo!
|
 |
« Responder #11 em: Março 01, 2009, 06:43:27 » |
|
Posts random é estarmos a falar de marmelada e tu vires falar de tulicreme... sei o k é Ena Pa 2000... cantamos umas musicas deles ontem... pena n teres estado presente... vá fica bem[]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
porquê
membro_registado
Ai e tal... onde está o traçadinho?
|
 |
« Responder #12 em: Março 10, 2009, 02:53:48 » |
|
estou curioso pa saber q peças tuas sao essas  a ver se nos sai daqui 1 beethoven... ou devo dizer... jeffhoven  ahh... e ja agr... bela apresentação... não sei do q se trata e tal... isso era pa por o pessoal curioso nao? xD omg...
|
|
|
|
|
Registado
|
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… não é bonito, mas é profundo.
|
|
|
Jeff
tuno
Violar dá mais Gozo!
|
 |
« Responder #13 em: Março 21, 2009, 06:16:40 » |
|
A cena afinal vai ser a pala... os ménes preferiram assim pa ver s xegam as 10 pessoas na assistencia x'D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|