Rapaziada
Antes de mais quero felicitar-vos pelo vossa excelente actuação no Coliseu do Porto e por mais um exito da Tuna e especialmente da Universidade que representam.
Foi emocionalmente comovente ver-vos (agora na plateia) passado mais de uma decada. A primeira vez que vi a TUA de outro prisma. E é brutal.
As recordações em cada momento que nos assaltam a "memória" (NÃO É TI MOSCA) daquilo que construimos e continuamos a construir. Na minha cabeça ainda existem memórias "naquela salinha" de cada promenor.
Cada nota, cada fala, cada situação, cada musica, cada momento, cada personagem..TEM UMA HISTÓRIA...ufffff....Tantas noites..tanto trabalho..tanta amizade...VOCÊS SABEM DO QUE ESTOU A FALAR
Foi nesse mesmo coliseu que fui a primeira vez a palco, depois de uma audição com o general Peixinho. QUE RECORDAÇÕES...Não é Zé lois, Schwartz, Corvo, Indio,Relvas e outros tantos..."O ANO DO GOLPE"

Nesse ano já depois de "embebido" em valores únicos transmitidos (SÓ NÓS É QUE SABEMOS O QUE É), e já autoproclamado "elemento com as condições mentais para pertencer à familia TUA" , fiz uma promessa...
" Que o dia mais feliz da minha vida era estar sentado numa cadeirinha a ver-vos tocar pois era sinal que era mais um que tinha cumprido a sua missão e que a TUA continuaria forte nos seus valores "...
No fim de semana senti-me assim....E pÁ...GOsto mesmo de Vocês...É reconfortante ver que aquilo que nos une continua a ser a essência da NOSSA(TUA) tuna..."A MUSICA QUE FAZEMOS E A AMIZADE QUE TRANSMITIMOS UNS PELOS OUTROS"...
ADORO-VOS PANE

.
Abraços e continuem a NOSSA (VOSSA) MISSÃO
P.S: Mosca desculpa ter batido e fugido mas a minha cria necessitava do amor do seu pai...A ti como já te dei muito durante anos acho que compreendes