sméagol
tuno
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 11, 2009, 01:31:56 » |
|
Parabéns a todos! Nesta altura recordem-se de como vieram parar à tuna e mantenham isso em mente para que a família se continue a multiplicar, que é o mais importante! Aproveitem bem o tempo na universidade, porque podem aprender como em nenhuma outra altura e aproveitar bem, significa fazer alguma coisa de produtivo, que pode muito bem ser dedicar tempo à tuna. Aprendi mais na TUA, do que em qualquer sala de aulas, ou com qualquer professor, mas não se esqueçam que precisam do canudo pra dar uso ao que aprenderem. Numa carreira que há-de durar 30/40 anos, um ano não é nada, desde que bem usado.
Recordo uma conversa com um tuno honorário, vice-reitor na altura, o Prof Assunção. Ele perguntou-me quase um a um, pelos elementos mais activos da tuna, conhecia-os a todos bastante bem e no fim, super tranquilo ao seu estilo, disse-me que não se preocupava com as múltiplas matrículas de alguns, porque estavam a fazer coisas úteis e enriquecedoras para si mesmos. Isto vindo de alguém, que deveria valorizar o sucesso académico mais do que qualquer outra pessoa. Não é nada de fantástico, mas foi algo que me marcou na altura...
Fica o momento filosófico do post! :p Deixem a vossa marca!
|