Maio 19, 2012, 12:25:26
News:
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: CoMA '10  (Lida 672 vezes)
Semáforo
tuno
*

"A parar o trânsito (gajas boas) since 2008"

Ver Perfil
« em: Março 10, 2010, 01:55:32 »

È com bastante alegria que informo que OSIRIA, banda da qual sou baterista, foi seleccionada a participar na edição deste ano do Concurso de Música de Aveiro, organizado pela AAUAv

A nossa eliminatória será no dia 17 de Março (quarta-feira) no B.E. á noite (hora ainda a confirmar)

Venho assim convidar toda a malta da tuna e pessoas em geral a participar neste evento, dar apoio e descobrir um pouco do meu trabalho extra-tuna  Smiley

O alinhamento do dia ainda não foi publicado, mas espero poder esclarecer dentro em breve. (Para aceder á lista das restantes bandas visitem o site www.aauav.pt)

Um grande abraço e apareçam!
Seria magnífico ver lá a malta  Wink

Obrigado
Registado

Vou montar um varão em minha casa
vitoTransformer
tuno
*

A Luta Continua!!

Ver Perfil
« Responder #1 em: Março 10, 2010, 03:27:38 »

se puder vou lá ver  Wink
boa sorte!
Registado

A Luta Continua!!
Semáforo
tuno
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 17, 2010, 02:19:33 »

È já hoje malta!

A partir das 22h, Bar do Estudante!

Bandas:

Motim
OSIRIA
1,5L
Sunya

Apareçam para fazer a festa!

Grande abraço e até logo Tongue
Registado

corvo
tuno
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 18, 2010, 12:37:04 »

desculpa não ter ido, mas como ja tinha dito, tive ensaio e não me despachei a tempo... que tal correu?

abc.
Registado

Freedom is only a hallucination, that waits at the edge of the distant horizon...
Semáforo
tuno
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 18, 2010, 03:57:00 »

Foi completamente brutal! :O

A reacção do público foi com uma grande margem a mais receptiva e calorosa da noite
A performance tambem esteve a alto nível, tirando os pregos que se dão sempre e a rouquidão da Evy que estava doente...

No geral demos um show bastante bom, variado e bem articulado, com algumas brincadeiras instrumentais e interacção com o público!

Quanto aos resultados, sempre a mesma imprevisibilidade...

Quem ganhou foram os 1,5L, mas com grande mérito
O que ninguém contava era o 2ºLugar dos Sunya. Mas depois explico Tongue

No geral, para primeiro concerto foi espetacular! Contava com pelo menos o 2º lugar mas adiante, a grande adesão do público foi suficiente! Tongue

Grande abraço!
E obrigado ao vitinho por ter aparecdio! Tongue

« Última modificação: Março 18, 2010, 03:59:57 por Semáforo » Registado

vitoTransformer
tuno
*

A Luta Continua!!

Ver Perfil
« Responder #5 em: Março 18, 2010, 06:26:45 »

Foi BRUTAL!!!!  Grin Os OSIRIA estão de parabéns! Apesar de não terem ganho, deram GRANDE espectáculo mesmo!  Cool puseram o pessoal todo maluco a fazer moche!

O semáforo transforma-se todo quando toca bateria! Eheh.. Interagiu com o público, tava todo desinibido, puxou pelo pessoal, curtiu em palco como se não houvesse amanhã e tocou MUITO bem! Eheh.. Gostei bastante de ver!  Wink

Em relação aos 1,5L também gostei. para uma banda de 3 elementos, fazem um bom espectáculo, cantam em português e têm um estilo de música engraçado. O baterista também lhe dá muito e o vocalista é um miudo praí de 17 anos (mais ou menos), que esteve a fazer 3 cenas aos mesmo tempo: cantava, tocava guitarra só com a mão esquerda (a fazer tapping) e ainda tocava sintetizador com a mão direita. Foi engraçado de se ver  Smiley
Registado

A Luta Continua!!
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Ir para: